Open ÓPTICA LINCE Celorico da Beira - resultados

Hernâni Pinto (da Guarda) vence Open ÓPTICA LINCE Celorico da Beira
No dia 30 Julho 9 tenistas amadores disputaram o Open ÓPTICA LINCE Celorico da Beira. Num dia de muito sol houve boas partidas de ténis e também algumas surpresas como a eliminação do 1º cabeça de serie do torneio (P. Tiago) logo na 1ª ronda pelas mãos, isto é raquete, do Júlio Santos de Celorico da Beira (ex-autarca local) por 2-0.
Na final do quadro principal o Hernâni Pinto (da Guarda) venceu por 6-3 e 6-2 outro jogador local o João Pedro Santos que na final sentiu algumas dores musculares e não foi capaz de contrariar o bom jogo do Hernâni Pinto. A final foi arbitrada pelo jogador Júlio Santos que assinalou muitas faltas de pé aos 2 finalistas o que foi bom para ambos virem a corrigiram essas falhas no futuro. Com esta vitória neste torneio, o Hernâni assume a liderança do ranking CDTA em igualdade pontual com o Vítor Tavares de Pinhel com 60 pontos.
No quadro de consolação encontraram-se 2 amigos de Celorico da Beira, o Jorge Ramalho e o Hugo Martins, tendo o Jorge vencido por duplo 6-3 essa final. Foi ainda sorteado entre todos os inscritos um prémio ADIDAS em homenagem a nossa selecção ter vencido o EURO2016 recentemente, isto é, a bola usada na competição, a BEAU JEU, tendo a sorte calhado também ao Hernâni Pinto. A organização deste evento só foi possível graças ao apoio incondicional da loja Óptica Lince de Celorico da Beira e do Município de Celorico da Beira. O próximo torneio do Circuito Distrital será no dia 6/8 em Trancoso.
+ infos em www.tenisguarda.blogspot.pt





 + fotos em https://www.facebook.com/CDTAGuarda/photos/?tab=album&album_id=1307352509290073